A Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS lança cursos de Pós-graduação presencial em Direito Civil e Família

Em busca de atualização constante dos principais temas do Direito, a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) lança dois novos cursos de Pós-graduação presenciais neste dia 15 de setembro, em Direito de Família e Sucessões, e Direito Civil e Processo Civil. 

Para marcar o lançamento, haverá um evento em formato híbrido intitulado “Questões Contemporâneas em Direito Civil, Família e Processo”. As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui

Os palestrantes convidados são o Dr. Daniel Mitidiero, Membro da International Association of Procedural Law (IAPL), do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal (IIDP) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP); e o Dr. Rui Portanova, Professor na Pós FMP, Doutor em Linguística Aplicada pela PUC/RS e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Desembargador no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, especializada em família e sucessões. 

Os coordenadores dos cursos são o Dr. Augusto Tanger Jardim, Coordenador da Pós de Direito Civil e Processo Civil, e o Professor Dr. Conrado Paulino da Rosa, Coordenador da Pós em Família, Advogado e Presidente da Comissão Especial de Família e Sucessões da OAB/RS.  

Participe do evento e ganhe uma condição especial na matrícula da Pós-graduação Presencial FMP, nos cursos de Direito de Família e Sucessões e Direito Civil e Processo Civil. Garanta sua vaga aqui.