[Bate-Papo com a Rede] Leis Orçamentárias

No dia 28 de outubro, quinta-feira, às 10h, a Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná, em parceria com a Escola Superior do MPPR, realizará a live “Bate-Papo com a Rede: Leis Orçamentárias”. O evento tem como objetivo trazer à discussão a elaboração e a execução das Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e das Leis Orçamentárias Anuais (LOA), tanto do ponto de vista prático como teórico.

Convidados

Eduardo Rodrigues de Castro é diretor-geral da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Paraná (SEFA/PR), procurador do Estado do Paraná, doutorando em Direito pela PUC/PR, mestre em Direito pela UFPR e professor universitário.

Marcia Cristina Rebonato do Valle é diretora de Orçamento Estadual (DOE) da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Paraná (SEFA/PR). Especialista em Contabilidade Aplicada ao Setor Público pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência em orçamento público, planejamento e programas com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD/Banco Mundial). Atualmente é membra suplente do Conselho Fiscal do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR).

Abertura

Maurício Kalache é procurador de Justiça do MPPR e coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública do Estado do Paraná. No MPPR, coordena o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária.

Apresentação

Eduardo Cambi é presidente do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público do Brasil – CDEMP. Promotor de Justiça e coordenador da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná. Coordenador da Comissão de Capacitação da Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná.

Público

Integrantes do MP brasileiro, Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná e comunidade.

Parceiros

  • Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná
  • Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Paraná (SEFA/PR)
  • Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária

Anote na agenda

Data: quinta-feira, 28/10

Horário: 10 horas

Acesso à transmissão em breve