[WEBINAR] Projeto de Lei sobre o novo CPP

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (Esump-GO) realizou, no dia 20 de outubro, um webinar para debater o “Projeto de Lei sobre o novo CPP”. O evento teve como público-alvo os integrantes do MP brasileiro e comunidade. E, como convidados, o deputado federal João Campos de Araújo e o procurador-geral de Justiça do MPGO Aylton Flávio Vechi.

O webinar sobre o projeto do novo Código de Processo Penal foi promovido pela Esump-GO, Escola Nacional do Ministério Público (Enamp), Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudo e Aperfeiçoamento dos Ministérios Públicos do Brasil (Cdemp), Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público do Tocantins (CESAF/ESMP-MPTO), Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMP-MPPR) e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Espírito Santo (CEAF-MPES).

Apoiaram a realização do evento: Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).