A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (Esump) promoverá na próxima terça-feira (30/9) a palestra on-line com o tema (Re)estruturando o Ministério Público: Novos Desafios na Era dos Processos Estruturais. O evento conta com o apoio da Escola Nacional do Ministério Público (Enamp) e do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP).
Destinado às (aos) integrantes do MP Brasileiro e à comunidade em geral, o encontro ocorrerá das 20 horas às 21h30, pela plataforma Zoom, com transmissão também pelo canal da Enamp no YouTube. As inscrições para participação já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.
O conteúdo será apresentado pelo procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP) Marcos Stefani e pelo professor titular da UFPR e procurador regional da República Sérgio Cruz Arenhart. Participará também, na condição de mediadora, a subprocuradora-geral de Justiça Estratégia e Inovação do MP de São Paulo, Carmen Pavão Kfouri. Confira aqui a programação completa.
A participação no webinar pela plataforma Zoom, será certificada em 1 hora-aula e 30 minutos. A Esump informa ainda que para quem participar pelo YouTube (canal da Enamp), não haverá emissão de certificado. (Texto: Maria Izabella Noleto e Elaine Borges/Coordenação de Comunicação e Mídias Digitais da Esump – Arte: Arthur Henrique Stival/Coordenação de Editoração da Esump – Edição: Assessoria de Comunicação Social do MPGO)
