[LIVE] A importância dos fundos da Infância e da Adolescência na estruturação das políticas públicas

Para tratar sobre ações que promovam a melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes a partir de mecanismos de controle dos fundos da infância e da estruturação das políticas públicas, a Escola Superior, em parceria como o Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente e da Educação – CAOPCAE, realiza live no dia 13 de outubro, às 10h.

Convidada

Luciana Caiado Ferreira – Promotora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro desde 1996, com atuação privativa na Infância desde 2000. Coordenadora do Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência e membro do Grupo de Trabalho sobre orçamentos e fundos junto à Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CIJ/CNMP).

Mediação

Débora Cristina dos Reis Costa – Atua no Centro Marista de Defesa da Infância. É conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paraná (CEDCA/PR). Graduada em administração, com especialização em gestão financeira, controladoria e auditoria.

Público

Integrantes do MP brasileiro e comunidade.

Parceria

Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente e da Educação – CAOPCAE

Anote na agenda

Data: quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Horário: das 10h às 11h30

Acesso à transmissão em breve