Reunião Ordinária do CDEMP ocorre em Macapá/AP 

Integrantes do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil durante reunião

Nos dias 20 e 21 de outubro, os integrantes do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP) participaram da 7ª Reunião Ordinária, na cidade de Macapá/AP. 

A reunião ocorreu de forma híbrida e nela foram deliberados assuntos como o convênio entre CDEMP e UNCMP, as próximas Jornadas Nacionais e a criação de uma comissão para acompanhamento legislativo. 

Estiveram presentes no encontro Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, diretor da ESMP-SP e presidente do CDEMP; Maria do Socorro Milhomem Moro, coordenadora do CEAF/MP-AP e secretária-executiva do Colegiado; Adriano Godoy Firmino, diretor da ESUMP-GO e vice-presidente do CDEMP; Fernando Gomes, diretor do CEAF/MPPI; Márcio Rosa da Silva, diretor do CEAF/MPRR; Elaine Parise, diretoria do CEAF/MPMG; Leonardo Caribé, conselheiro da ESMP-PE; Karla Vieira, diretoria da ESMP-MA; Erickson dos Santos, coordenador do CEAF/MPRN; Enéas Vasconcelos, diretor-geral da ESMP-CE; Cynthia Assis de Paula, diretora do CESAF-ESMP-TO; Tiago de Almeida Quadros, coordenador-geral do CEAF/MPBA; e José Edvaldo Sales, diretor-geral do CEAF/MPPA.  

Participaram virtualmente Joana D’arc Dias Martins, diretora do CEAF/MPAC; Dr. Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, presidente da CONAMP; Hermes Zaneti Junior, diretor do CEAF/MPES e da ENAMP; e Paulo Henrique Amaral Motta, coordenador do CEAF/MPMT. 

Também compuseram a mesa de autoridades Ivana Cei, procuradora-geral de Justiça do Amapá; Jair Quintas, corregedor-geral do MP-AP; Marcelo Moreira, ouvidor do MP-AP; José Cantuária Barreto, presidente da Associação dos Membros (AMPAP); e os membros do Colégio de Procuradores do Amapá Joel Chagas, Estela Sá e Maricélia Campelo. 

A próxima reunião do colegiado ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro, na sede da Escola Superior do MPSP, na cidade de São Paulo/SP.

Clique aqui para ver a galeria de fotos