Integrantes do CDEMP participam da primeira reunião do Colegiado em 2023 

Na última sexta-feira (10/2), aconteceu a primeira reunião administrativa do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil do ano de 2023. 

Durante o encontro on-line, ocorreu a posse da nova Diretoria, foi feita a indicação de nomes para a Medalha do Mérito Cultural do CDEMP e o Colegiado debateu sobre o Convênio com a Universidade de Lisboa, dentre outros assuntos. 

Participaram da reunião Paulo Sergio de Oliveira e Costa, presidente do CDEMP e diretor da ESMP/SP Adriano Godoy Firmino, diretor da ESMP/GO; Alcides Martins, diretor da ESMPU/DF; Antônio Sérgio C. Piedade, coordenador do CEAF/MT; Cynthia Assis de Paula, convidada do MPTO; Elaine Martins Parise, diretora do CEAF/MG; Erickson Girley B. dos Santos, diretor do CEAF/RN; Eunice Pereira A. Carvalhido, representante da FESMP/DFT; Fábio André Guaragni, presidente da FEMPAR; Fabio Ianni Goldfinger, diretor da ESMP/MS; Frederico José S. de Oliveira, diretor da ESMP/PE. 

Também estiverem presentes na sala virutal Gladys G. Martins de Souza, diretora geral substituta do CEAF/PI; Herbert Douglas Targino, diretor do CEAF/PB; Hermes Zaneti Júnior, diretor do CEAF/ES; João Gaspar Rodrigues, diretor do CEAF/AM; José Edvaldo P. Sales, diretor geral do CEAF/PA; Karla A. H. F. Vieira, diretora da ESMP/MA; Maria do Socorro M. M. Moro, coordenadora do CEAF/AP; Martha Silva Beltrame, diretora do CEAF/RS; Munique Teixeira Vaz, convidada membro auxiliar UNCMP; Samia Saad G. Bonavides, diretora da ESMP/PR; Sávio Renato B. S. Silva, presidente da FEMPERJ; e Vera Nilva A. R. Lira, coordenadora do CESAF/TO. 

A próxima reunião do CDEMP ocorrerá nos dias 9 e 10 de março, na cidade de Vitória/ES.