FMP é 5 estrelas

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul alcançou mais um importante reconhecimento nessa semana. Pelo terceiro ano consecutivo, a FMP foi avaliada com 5 estrelas no Guia da Faculdade do Estadão 2021. A Instituição segue sendo a única faculdade de Direito gaúcha e a única faculdade de Direito privada do Sul do País a receber nota máxima.

Além disso, é a única instituição particular de Ensino Superior em Direito do Rio Grande do Sul a ter o Selo OAB Recomenda por duas edições consecutivas. A FMP obteve, em 2020, a maior taxa de aprovação média do Exame da OAB no Estado, ficando, também, em 11º lugar no ranking nacional. Os estudantes obtiveram o melhor resultado no último ENADE entre as instituições particulares gaúchas.

A FMP também é a única, pelo segundo ano consecutivo, a receber o Selo Instituição Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Conheça mais sobre os cursos de pós graduação e o dia a dia da FMP no portal fmp.edu.br, onde também é possível realizar a inscrição para o próximo vestibular da FMP, no dia 24 de novembro.