Reunião do Colégio de Diretores de Escolas do Ministérios Públicos do Brasil acontece na ESMP

Apresentação da nova diretoria e agenda integrada do Colégio estão entre os assuntos debatidos

Nestas quinta e sexta-feira (17 e 18/2), aconteceu a reunião ordinária do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), na sede do Ministério Público de São Paulo, centro da capital paulista.

O encontro aconteceu de forma presencial e on-line, contando com a participação de 13 estados do país: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Tocantins e São Paulo, que sediou o evento, além da participação do Ministério Público da União.

Durante a reunião, os principais assuntos debatidos foram: apresentação prestação de contas da Gestão 2021, posse da nova diretoria, Congresso Nacional do MP, agenda Integrada CDEMP e residência Jurídica.

Falando sobre a estrutura da Escola Superior do MPSP, o diretor Paulo Sérgio de Oliveira e Costa apresentou os servidores de cada área e falou da importância do aperfeiçoamento global da instituição, atuando de forma estratégica nas demandas de cada área.

A nova diretoria do CDEMP é integrada por Eduardo Augusto Salomão Cambi (ESMP/PR), presidente; Adriano Godoy Firmino (ESMP/GO), vice-presidente; Maria do Socorro Milhomem Monteiro Moro (CEAF/AP), secretária-executiva; Cynthia Assis de Paula (CESAF/TO), diretora-financeira, bem como os integrantes do Conselho Fiscal.

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.